Seguidores

.

.

Links que eu Indiko

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval festa carnal e festa da alegria restrita







Estava passeando na net e descobrir muitas imagens que no qual me chamou a atenção foi essa que infelizmente não vi escrito o nome do autor da imagem, se caso essa imagem for sua por favor entre em contato comigo aqui mesmo no blog para que eu possa dar o merecido crédito se caso você o desejar, mesmo que a minha opinião é quem merece crédito é JESUS CRISTO.
PELO menos em blog que falamos da palavra de DEUS em CRISTO JESUS.
Mas copiar é crime!
sendo assim estou postando por que veio a calhar sobre um assunto muito importante.
para o povo que não conhece a Jesus Cristo.
eu estava em um blog cristão e vi uma mensagem que achei interessante.



“Tristeza não tem fim. Felicidade, sim...”, dizem Tom Jobim e Vinícius de Morais em uma de suas músicas chamada “Felicidade”. E, para provar que a felicidade é passageira, eles fazem uma comparação: 


O que é interessante é que essa visão sobre o carnaval como uma “felicidade passageira” não saiu da boca de um cristão, mas de dois ímpios. Apesar disso, ano após ano o Brasil pára e comemora o carnaval e muitos depositam nele a esperança de terem felicidade. O problema é que quando a felicidade é circunstancial, ou seja, depende de alguns artifícios para existir, ela acaba no final da festa.


Após observar a visão que o ímpio tem sobre a felicidade, observemos a visão bíblica no Salmo 89.15-16: “Bem-aventurado (feliz) o povo que conhece as vivas de júbilo, que anda, ó Senhor, na luz da tua presença. Em teu nome, de contínuo se alegra e na justiça se exalta.” 
Para os que temem a Deus, a felicidade não tem fim. Segundo o salmista ela é contínua, pois não depende de circunstâncias. Ela é fruto da confiança e do “andar” na luz da presença do Senhor.

Ainda que experimentemos momentos de tristeza, temos a promessa do Senhor de que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos, e isso nos traz felicidade. Felicidade por saber que, apesar das lutas, das dificuldades e das provações, o Senhor é conosco e nunca nos deixará.



Não precisamos de artifícios para nos alegrar, pois como nos diz o salmista: “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”, ou, em outras palavras, se o Senhor é o meu pastor eu não preciso de mais nada. 


......








Eu digoooooooo ohhhhhhhh Glóriaaaaaaaaaaa



0 comentários:

Tutorias especiais com compromisso com Deus

 
© 2007 Template feito por Templates para Você