Seguidores

.

.

Links que eu Indiko

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meditação

Davi, porém, disse ao filiesteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém vou a "ti" em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

I Samuel capt.: 17. Vers.: 45


Enfrentando os desafios

Em nossa batalha espiritual, não devemos temer o poder de comunicação do inimigo nem as ameaças. Também não permitamos que a a aparência de poder do inimigo nos amedronte.
Davi era um jovem inexperiente, e Golias o guerreiro. Porém, o Deus de Davi  é infinitamente  superior a tudo e a todo. Golias desafiou o povo de DEUS, mas isto não desencorajou a Davi, que manteve a  sua confiança inabalável no Senhor.
Não tenha medo dos desafios das batalhas espirituais. Ore ao Senhor pedindo-lhe mais coragem para lutar e vencer os gigantes da vida. Busque mais o poder em DEUS para que a sua vida espiritual se abra. Você precisa ter fé para enxergar além do problema. Confie que tudo será resolvido de acordo com a vontade de Deus.
Se você quer ser vitorioso, libere  palavras de poder. Faça como Davi que disse"...eu vou a "ti" em nome do Senhor dos exércitos a quem tens enfrentado...". Tenha fé, confie em Deus e você conquistará a vitória. Antecipe-se ao inimigo e não pare de lutar enquanto a luta não estiver terminada. Exercite a sua confiança, e você vencerá os Golias deste mundo.



0 comentários:

Tutorias especiais com compromisso com Deus

 
© 2007 Template feito por Templates para Você